Abre, vê e lê!

Livro de Visitas

Data
De
Assunto

Obrigada!

Apesar de não haver muitos registos meus no vosso blogue, todos sabem que acompanho bem de perto o que aparece aqui e o que fazem/ têm feito.
Estamos perto do final desta formação e sei que nos vamos reencontrar futuramente, porque já manifestaram vontade de continuar. Acho que fazem muito bem. Porque são capazes, porque conseguem.
De qualquer modo, não há obstáculo que não se vença se houver motivação, vontade para o ultrapassar. Estão a demonstrá-lo, com a força do vosso trabalho, com a persistência, com a resolução firme de ultrapassar as dificuldades. Isso eu testemunho desde o início e é esse processo evolutivo que me apraz registar aqui. E com que prazer o faço!
Foi lindo ver-vos na actividade de celebração do 25 de Abril e noutras que já levaram a cabo, mas é maravilhoso ver-vos no trabalho constante, diário, de formiguinha, no empenho que têm dedicado à "construção" do vosso saber,`ao desenvolvimento das vossas competências.
Berm hajam pelo que me têm vindo a ensinar com esta vossa dedicação e pela satisfação que me fazem sentir por ser a vossa mediadora.
Lúcia

Voltar

Procurar no site

Escola Básica 2,3 de Santiago